sábado, 21 de julho de 2012

um

este bloguinho está fazendo um ano. pra quem já teve três contas no twitter, já deletou o perfil no facebook três vezes e criou outros dois blogs, é uma senhora marca. um ano de cartinhas cafonas, e-mails enviados pra pessoas erradas, fiascos, constrangimentos etc etc. quero agradecer a todos que me leem. aqueles que comentam, partilham suas histórias e têm sempre alguma coisa boa pra dizer. e aqueles que não comentam, mas sempre voltam. sou só amor por vocês, que me fazem sentir menos sozinha no mundo. 
obrigada  

9 comentários:

  1. Estou de ferias e tentando ficar longe do laptop...

    Mas quero dizer que ADORO a dona do blog!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabens, U-HU! Parabens, U-HU! Hoje é o seu dia, que dia mais feli-iiz...!

    Gosto um bocado de voce, dona Ju, mesmo quando venho aqui e te leio de quietinho. Abraço procê, que venha o próximo ano =)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu gosto daqui!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Mas, sei lá por que, não recebo as atualizações...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. De verdade, te dou um enorme parabéns. É realmente difícil manter um blog. Eu bem sei disso. Muitas felicidades nesse teu espaço lindo. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. sempre leio, nunca comentei, mas isso foi tão bonitinho que eu resolvi me expressar só para ter direito a esse "todo amor".

    ResponderExcluir
  6. O que seria de nós sem você? O amor é recíproco, sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. que fofa!

    seu blog é uma graça (;

    eeeei também sou dessas que deleta as contas hahaha mas tem horas que não dá...

    parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  8. Êeee parabéns!! Eu adooooro ler o blog!
    E ganhei de você quanto ao twitter. Fechei 5 vezes até resolver deixar e ver no que ia dar. E esse blog meu foi o único que ficou também, perdi a conta de quantos ja criei, mas eu criava uns temas tão toscos que acabava cansando em pouco tempo. Quando resolvi escrever só abobrinhas da minha vida é que deu certo haha
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  9. o/
    tão bacana seu blog! parabéns!! =]

    bjão

    ResponderExcluir