quinta-feira, 25 de outubro de 2012

5º dia de academia e passei mal. pressão caiu, ficou tudo escuro e quase desmaiei. deixei professores preocupados. virei assunto da galera feliz e saudável do turno da manhã, que parou de se amar no espelho por alguns minutos pra ver a tia jogada na cadeira, pálida, cos lábio roxo, suando em bicas. corri pra casa assim que parei de ver vultos e consegui ficar de pé, pra desmaiar na minha cama. não sem antes ligar pra minha mãe. porque, né, certeza que eu não ia acordar.

bem fácil essa vida de maromba, hein. super agradável.

4 comentários:

  1. Ai Juuuuu!! Imagina a sua mae recebendo a sua ligacao? "maae.. vou morrer!"

    hahahaha


    So voce mesmo!

    saudades de ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tadinha, ela ficou me ligando todos os dias pra saber se eu tinha voltado na academia...

      saudades tb, Lu <3

      Excluir
  2. bem vinda ao clube das pessoas que sentem vergonha de voltar pra academia porque ~causaram~! <3 (torci o joelho e fiquei atirada no chão gritando até os moços virem me ajudar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina <3

      eu voltei duas semanas depois, moço nem lembrava de mim haha
      :***

      Excluir