sábado, 6 de abril de 2013

eu tava orgulhosa de mim por ter ido pro estágio às 8h da manhã, debaixo de um pé d'água, cos pé tudo molhado. depois de passar a madrugada fazendo exercício e preparando prova e desenhando árvore até às 5h. tava tão orgulhosa de mim. até dormir e esquecer a reunião com a orientadora. 

*fuen*

(eu só quero saber pra que diabos tem um monitor se eu tenho que fazer as porra tudo, sabe.)

(meu módulo começa daqui duas semanas. professora perguntou se eu vou fazer ~slides~. queria ter dito que eu aprendi sintaxe com giz e cuspe e que esse negócio de levar árvore em .ppt é muito preguiçoso. mas não achei de bom tom.)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. ah, é uma representação da sentença em estruturas binárias, que parecem "galhos", por isso árvores. :)

      Excluir
  2. Ai, meu deus. Sempre tem alguma coisa pra gente esquecer, né? Mas não precisava, assim, ser a reunião com a orientadora. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas olha. ela me mandou email no sábado, cedindo, me cobrando. no domingo, ela mandou outro pedindo "por favor, não falte na aula" (ó minha reputação). na segunda, ela falou na sala que queria falar comigo, pra eu "não fugir" no fim da aula, porque né, ela me conhece. cabou a aula e ela me acompanhou até o ponto de ônibus e a conversa foi tipo "não dar importância", "empurrar com a barriga" etc. chorei. fim.

      em minha defesa, digo que estava chorosa o dia inteiro. mas não torna menos patético, né? pois é.

      Excluir
  3. ah, mas isso também faz parte... pelo menos ela se importa com você, muitos outros já teriam ligado o "foda-se" pra você.
    E fica fria, eu também sempre choro quando alguém me cobra alguma coisa. Eu não devia chorar, mas muitas vezes não consigo evitar. Fica bem, tá?
    Beijo

    ResponderExcluir